Condições de Entrega e Frete

O prazo de entrega e o valor do frete dependem da sua localidade e da modalidade de envio escolhida e podem ser calculados direto no carrinho de compras ou na página do produto.
Enviamos para todo Brasil através de Correios (PAC ou Sedex) ou Transportadora conforme escolha do cliente no momento da compra.
Após a postagem do produto, o cliente receberá um código de rastreamento de entrega no email informado no momento da compra.

 ATRASOS NA ENTREGA 

O prazo de entrega informado no nosso site é calculado diretamente pela integração com a plataforma dos Correios ou Transportadora parceira.
Esse prazo pode adiantar ou atrasar, e faz parte do processo do envio levando em conta as adversidades ocasionadas pelo serviço de entrega terceirizado. 
Cuidamos das nossas entregas diariamente, acompanhando caso a caso pra garantir que você receba seu pedido dentro do prazo esperado. Então, caso seu pedido esteja em atraso, entre em contato conosco que vamos nos empenhar para mediar a situação da melhor forma.
 

 ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO 

Em caso de retorno do pedido por endereço errado, incompleto ou por carteiro não atendido, a responsabilidade do novo frete é da cliente.
É importante que você revise todas as suas informações antes do fechamento do pedido. O endereço precisa estar completo para que a entrega seja garantida (número, complemento e todas as demais informações).
Aconselhamos que você acompanhe seu rastreio e se programe para estar disponível no endereço de entrega para receber o seu pedido. 


Em caso de dúvidas entre em contato pelos Canais abaixo. Nosso horário de atendimento é de 2a a 6a Feira das 10h às 18h - exceto feriados.

Whatsapp:  (11) 91042-8060 (Clique Aqui para ser direcionado)
E-mail: atendimento@laspiaggia.com.br
Instagram | Facebook: 
@laspiaggiabr

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Ana Cristina de Abreu Dalseco - CNPJ: 24.694.081/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail