POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


RECEBEU UMA COMPRA E QUER TROCÁ-LA OU DEVOLVÊ-LA?

Não se preocupe, o processo é bem simples! 

Você tem até 10 dias corridos (após receber a sua compra) para solicitar a troca ou devolução.

Pré Requisitos para troca ou Reembolso:

1) O produto deve estar perfeitamente embalado, conforme o envio original. Deve também conter todos os itens da embalagem sem alterações;

2) Não pode apresentar manchas, sinais de lavação ou qualquer marca que não seja da peça original;

3) Todas as etiqueta/tag devem estar fixadas na peça com o lacre original não violado (etiquetas enviadas soltas ou amarradas manualmente serão desconsideradas);

Lembrando que a 1ª troca ou devolução são Grátis! Ficam por nossa conta! 

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

1) PARA REALIZAÇÃO DA TROCA:

- Você deve entrar em contato através do nosso e-mail atendimento@laspiaggia.com.br, Fale Conosco do Site ou Whatsapp (11) 93310-8060 em até 10 dias corridos após o recebimento dos produtos. No contato, pedimos que você detalhe a solicitação de troca, as peças que deseja trocar, e a Agência dos Correios em que realizará a postagem.

- Em até 2 dias úteis lhe retornaremos através do mesmo canal que você entrou em contato (email original ou whatsapp) com orientações para envio do produto e um link com Código de Postagem, Declaração de Conteúdo e Etiqueta de Identificação.

- Após recebimento do nosso contato, seu produto deve ser postado em até 5 dias úteis na Agência dos Correios que nos foi informada. O produto deve estar bem embalado (de preferência na embalagem original) e seguir os pré-requisitos detalhados acima. 
A embalagem deve ser levada ao Correio juntamente com Declaração de Conteúdo e etiquetas impressas. E você deve informar o Código de Postagem para o(a) atendente.

- Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 3 dias úteis e enviaremos para seu e-mail ou whatsapp um cupom para sua troca.
Não enviamos o cupom de troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.

LEMBRANDO QUE NA PRIMEIRA TROCA O FRETE É GRÁTIS VIA PAC!

Importante: OS PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SÃO PASSÍVEIS DE TROCA. Apenas estorno, caso atendam o prazo de 7 dias corridos após o recebimento. 

 

  • Como saber o valor do meu Cupom para Troca?

O valor do seu Cupom será equivalente ao valor real pago em cada peça, de acordo com o que você pagou, e não de acordo com o valor informado da peça no site.

Caso você tenha recebido algum desconto na sua compra, você receberá o Cupom apenas referente ao que você pagou, excluindo todos os descontos e benefícios usufruídos anteriormente.

Por exemplo: se você comprou uma peça de R$100,00 teve desconto de 5%, o valor pago foi de R$95,00 – então seu VALE COMPRAS terá o valor de R$95,00.

A qualquer momento, o valor das peças pode ser reajustado para mais ou para menos. Considere sempre o valor final que você pagou na data da compra.

Caso o produto que você quiser trocar tenha um valor mais alto, a diferença será cobrada no ato da compra


* Continua em dúvida? Entre em contato com nosso atendimento através do e-mail atendimento@laspiaggia.com.br, fale conosco do site ou whatsapp (11) 93310-8060. Nosso horário de atendimento é de 2a a 6a Feira das 10h às 18h - exceto feriados.  

 

2) PARA REALIZAÇÃO DA DEVOLUÇÃO:


- Você deve entrar em contato através do nosso e-mail atendimento@laspiaggia.com.br, fale conosco do site ou whatsapp (11) 93310-8060 em até 10 dias corridos após o recebimento dos produtos solicitando a devolução.

- Em até 2 dias úteis lhe retornaremos através do mesmo canal que você entrou em contato (email original ou whatsapp) com orientações para envio do produto e um link com Código de Postagem, Declaração de Conteúdo e Etiqueta de Identificação.

- Após recebimento do nosso contato, seu produto deve ser postado em até 5 dias úteis na Agência dos Correios que nos foi informada. O produto deve estar bem embalado (de preferência na embalagem original) 
e seguir os pré-requisitos detalhados acima. 

A embalagem deve ser levada ao Correio juntamente com Declaração de Conteúdo e Etiquetas Impressas. E você deve informar o Código de Postagem para o(a) Atendente.

- Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 3 dias úteis solicitaremos o estorno via PAGSEGURO para contas realizadas no cartão de crédito ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto ou transferência).

Para Cartão de Crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.

Não faremos o estorno antes da aprovação da análise da peça.

  • Como saber o valor do meu Reembolso?

O valor do seu Reembolso será equivalente ao valor real pago em cada peça, de acordo com o que você pagou, e não de acordo com o valor informado da peça no site.

Caso você tenha recebido algum desconto na sua compra, você receberá o Reembolso apenas referente ao que você pagou, excluindo todos os descontos e benefícios usufruídos anteriormente.

Por exemplo: se você comprou uma peça de R$100,00 teve desconto de 5%, o valor pago foi de R$95,00 – então seu Reembolso terá o valor de R$95,00.

A qualquer momento, o valor das peças pode ser reajustado para mais ou para menos. Considere sempre o valor final que você pagou na data da compra.

* Continua em dúvida? Entre em contato com nosso atendimento através do e-mail atendimento@laspiaggia.com.br, fale conosco do site ou whatsapp (11) 93310-8060. Nosso horário de atendimento é de 2a a 6a Feira das 10h às 18h - exceto feriados.  

3) O QUE FAZER EM CASO DE DEFEITOS?

Caso você receba um produto com defeito, não utilize o mesmo. Entre em contato conosco através do e-mail e-mail atendimento@laspiaggia.com.br, fale conosco do site ou whatsapp (11) 93310-8060 que resolveremos a situação o mais breve possível.

4) O QUE FAZER SE O PEDIDO VIER ERRADO? 

Caso você receba o pedido faltando algum item ou com alguma peça que não foi solicitada, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@laspiaggia.com.br, fale conosco do site ou whatsapp (11) 93310-8060 que resolveremos a situação o mais breve possível.
 


* Continua em dúvida? Entre em contato com nosso atendimento através do e-mail atendimento@laspiaggia.com.br, fale conosco do site ou whatsapp (11) 93310-8060. Nosso horário de atendimento é de 2a a 6a Feira das 10h às 18h - exceto feriados.  

Sobre a loja

A La Spiaggia é uma marca de Moda Praia que desde 2016 traz qualidade, beleza e conforto em seus biquínis, bodies, maiôs e roupas pós praia. A marca paulistana leva produtos pra todo país mostrando que somos mais que Terra da Garoa. Somos terra de sol, "de praia logo ali", piscina, bossa, alegria, pluralidade e aceitação de todos os corpos. Acreditamos que somos bonitas do jeitinho que somos e nossa moda vem pra somar, e pra ressaltar as qualidades das mulheres pra que se sintam ainda mais valorizadas.

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