Todos os nossos produtos são à pronta entrega.
A postagem é feita no máximo 48 horas úteis após a confirmação do pagamento e a partir daí conta-se o prazo de entrega da transportadora selecionada.
O prazo de entrega que consta no site já é o final considerando tanto a postagem quanto transporte.
Enviamos para todo Brasil através de Correios (PAC ou Sedex) ou Transportadora conforme escolha do cliente no momento da compra.
O prazo de entrega e o valor do frete dependem da sua localidade e da modalidade de envio escolhida e podem ser calculados direto no carrinho de compras.
Após a postagem do produto, o cliente receberá um código de rastreamento de entrega no email informado no momento da compra.
ATRASOS NA ENTREGA
O prazo de entrega informado aqui no site é calculado pelos Correios e pela Transportadora parceira, que informam uma média de tempo para chegar a cada localidade.
Esse prazo pode adiantar ou atrasar, e faz parte do processo do envio.
Levando em conta as adversidades ocasionadas pelo serviço de entrega terceirizado, aconselhamos que sua compra seja planejada e feita com antecedência, considerando que PODE HAVER ATRASO por parte das empresas responsáveis pela entrega.
Cuidamos das nossas entregas diariamente, acompanhando caso a caso pra garantir que você receba seu pedido dentro do prazo esperado. Caso seu pedido esteja em atraso, entre em contato conosco que vamos nos empenhar para mediar a situação da melhor forma.
ATENÇÃO: ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Em caso de retorno do pedido por endereço errado, incompleto ou por carteiro não atendido, a responsabilidade do novo frete é da cliente.
É importante que você revise todas as suas informações antes do fechamento do pedido. O endereço precisa estar completo para que a entrega seja garantida (número, complemento e todas as demais informações).
Aconselhamos que você acompanhe seu rastreio e se programe para estar disponível no endereço de entrega para receber o seu pedido, pois caso o carteiro não seja atendido, o valor do novo frete é de responsabilidade da cliente.
*Continua em dúvida? Entre em contato com nosso atendimento através do e-mail atendimento@laspiaggia.com.br, fale conosco do site ou whatsapp (11) 93310-8060. Nosso horário de atendimento é de 2a a 6a Feira das 10h às 18h - exceto feriados.
A La Spiaggia é uma marca de Moda Praia que desde 2016 traz qualidade, beleza e conforto em seus biquínis, bodies, maiôs e roupas pós praia. A marca paulistana leva produtos pra todo país mostrando que somos mais que Terra da Garoa. Somos terra de sol, "de praia logo ali", piscina, bossa, alegria, pluralidade e aceitação de todos os corpos. Acreditamos que somos bonitas do jeitinho que somos e nossa moda vem pra somar, e pra ressaltar as qualidades das mulheres pra que se sintam ainda mais valorizadas.