TROCA E DEVOLUÇÃO

 PRÉ REQUISITOS 

  • Você tem até 10 dias corridos (após receber a sua compra) para solicitar a troca ou devolução.
  • O produto deve estar perfeitamente embalado, conforme o envio original. Deve também conter todos os itens da embalagem sem alterações.
  • A peça n​​​​​​ão pode apresentar manchas, sinais de lavagem ou qualquer marca que não seja da peça original.
  • Todas as tags devem estar fixadas na peça com o lacre original não violado (etiquetas enviadas soltas ou amarradas manualmente serão desconsideradas).

Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

 COMO REALIZAR TROCA OU DEVOLUÇÃO 

  • Entre em contato com a gente em até 10 dias corridos após o recebimento dos produtos.  
  • Em até 2 dias úteis lhe retornaremos com orientações e o código de postagem.
  • Seu produto deve ser postado na Agência dos Correios que nos foi informada. O produto deve estar bem embalado (de preferência na embalagem original) e seguir os pré-requisitos detalhados acima. A embalagem deve ser levada ao Correio juntamente com o código de postagem, Declaração de Conteúdo e etiquetas impressas.

Após recebermos seu produto, será feita análise na peça para garantir que está intacta e com as etiquetas afixadas. Não enviamos o cupom de troca ou faremos reembolso antes da análise eliberação da peça.
Todas as trocas estão sujeitas a estoque dos produtos. 

Os produtos em promoção não podem ser trocados.

Devoluções: o estorno será realizado no mesmo meio de pagamento realizado originalmente, ou seja,  em Conta Corrente de mesma titularidade para compras realizadas por boleto, PIX ou transferência. Se o pagamento foi realizado no Cartão de Crédito o estorno será feito via PagSeguro e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.

O valor do frete da 1a TROCA será por nossa conta, vc não paga por ele! =)

 VALOR DA TROCA OU DEVOLUÇÃO 

O valor reembolsado ou disponível para troca será o valor final que você pagou no momento da sua compra (desconsiderando o frete).
Caso você tenha recebido algum desconto na sua compra, você receberá o referente ao que você pagou, excluindo todos os descontos e benefícios usufruídos anteriormente. 

Por exemplo: se você comprou uma peça de R$100,00 teve desconto de 5%, o valor pago foi de R$95,00 – então seu VALE COMPRAS terá o valor de R$95,00.

Caso o produto que você quiser trocar tenha um valor mais alto, a diferença será cobrada no ato da troca.

 EM CASO DE DEFEITOS OU PEDIDO COM ERRO 

Caso você receba um produto com defeito, faltando algum item ou com alguma peça que não foi solicitada não utilize o mesmo. Entre em contato conosco que resolveremos a situação o mais breve possível.


Você pode entrar em contato com a La Spiaggia através dos Canais abaixo. Nosso horário de atendimento é de 2a a 6a Feira das 10h às 18h - exceto feriados.

Whatsapp:  (11) 91042-8060 (
Clique Aqui para ser direcionado)
E-mail: atendimento@laspiaggia.com.br
Instagram | Facebook: 
@laspiaggiabr

Sobre a loja

A La Spiaggia foi fundada em 2016 como uma marca de Moda Praia. Com o tempo expandiu sua atuação para Moda Casual mantendo a qualidade já reconhecida no mercado. É tocada por duas empreendedoras que dão atenção a cada detalhe pra trazer a você peças exclusivas, cheias de bossa, bom gosto, qualidade e adequação a todos os corpos. De mulheres reais para mulheres reais. Nossa Moda vem para somar, ressaltar as qualidades das mulheres para que se sintam ainda mais valorizadas e conscientes da sua beleza.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Ana Cristina de Abreu Dalseco - CNPJ: 24.694.081/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade